Feeds:
Posts
Comentários

Archive for janeiro \28\UTC 2009

Eu sei que as fotos…

Estão ruins…
Nossa máquina fotográfica (as proparoxitonas continuam com acento? rs) estragou,
Então eu estou tirando fotos do meu celular…. mas se tem uma coisa que não é o ‘forte’ dele, é tirar fotos…
Em breve providenciaremos uma nova máquina, mas por enquanto, vocês aguentam a má qualidade das fotos, né? rs
Bjs
Van
Anúncios

Read Full Post »

Esse foi um tipo de um ‘porta-retrato’ que eu fiz, é na verdade um ‘mini-album’, que quando aberto, fica em pé…. bem fofo, eu amei…

Foi um presente para o Francisco, filho caçula da Juliana, minha “tia” (só tenho tios jovens, gente) lá de Curitiba…. A Jú é uma inspiração pra mim, em todos os sentidos, e Francisco e Maria Clara, filhos dela e do Maurício, sao duas crianças lindas e especiais!!


Tirei a foto antes de colar o “F”, que estava secando, rs…


Aqui o “F”:

Aqui a parte de dentro, onde deixei espaço para fotos “5×7”:

E ele ‘aberto’, em pé!


Bjs,
Van

Read Full Post »

Outra encomenda especial….

Essa é uma outra encomenda especial…
A Agenda da Vanessinha-SP….
Ela gosta muito de borboletas, e queria algo que ela pudesse ‘carregar na bolsa’!
Foi muito gostoso de fazer, espero que gostem….
Aliás, como boa esquecida que sou, essas fotos também foram tiradas por ela, rs….
obrigada, vanessinha!!!!


O verso…

E aí, Van, Gostou???

Read Full Post »

Essa é a minha….

E finalmente a minha agenda….
Fiz com ‘restos’ de papéis, retalhos, restos de fitas, restos de tudo, rs….
Mas até que gostei do resultado, sabe?
Detalhe da Flor que eu fiz….
Dentro coloquei uma foto minha com o Lucca… é uma foto ‘velhinha’, mas nao tinha fotos mais recentes ‘reveladas’ nao….
E o verso da agenda, que nao combinou mt com a capa, mas… como era ‘resto’ de tudo, ficou assim mesmo, heheheh….

E aí, gostaram???

Read Full Post »

Outra encomenda especial…

Essa foi para a Ana…
Eu acreditava que nao tinha tirado fotos desse caderno também, mas Gio tinha tirado pra mim, com o celular dele!
Eu nao tinha publicado ainda pq Ana tinha ‘me garantido’ que iria postar, mas nao aguentei e estou mostrando…

Esse foi o caderno universitário que ela encomendou…. As cores foram escolhidas por ela também…


O verso….

E essa foi uma agenda que ‘foi junto pra São Paulo’, com flor de crochê feito pela minha mãe!

E aí, Ana, gostou?
Van

Read Full Post »

Uma encomenda especial….

Essa agenda foi encomenda da Katita, amiguirmã, rs!

Eu tinha esquecido de fotografar, então pedi que ela mesma o fizesse por mim!

E não é que ficou bom? rs

Katia, fiz com mt carinho, você merece td de melhor!!!

E aí, Katia, gostou?

Van

Read Full Post »

Essa foi mais uma encomenda da Jú, querida!
Um Índice Telefônico todo personalizado…
Foi um trabalho que amei fazer.
E gostei demais do resultado também!
É um pouco maior que uma agenda e é da Tilibra… muito lindo.

Detalhe…..


Bjs

Van

Read Full Post »

Older Posts »

%d blogueiros gostam disto: