Feeds:
Posts
Comentários

Archive for 28 de março de 2009

Caderno de Receitas…

Fiz esse caderno para a Moninha. Foi uma encomenda muito especial e eu amei fazer!

Usei papéis Sassafras, que são lindos e apaixonantes, e fiz um ‘avental’ pra capa do caderno… Ela pediu cores fortes, e disse que gostava de vermelho, azul, amarelo, etc… rs

Moninha, mt obrigada pelo pedido, foi mt bom fazer, e fiz pensando em vc!!

img_1396
img_1398img_1397

img_1400

Esqueci de dizer que usei o caderno de receitas da Tilibra mesmo, que tem um monte de informações legais nas primeiras páginas.

Gostaram?

 

Van

Anúncios

Read Full Post »

%d blogueiros gostam disto: