Feeds:
Posts
Comentários

Archive for 19 de agosto de 2009

Olha que lindo….

O LO que a Marcela (aluna avançada, né Marcela? rs) fez:

Scrapbook 003

Scrapbook 002

Ela nao me disse, mas tenho a “impressão” que ela usou os papéis da linha Passaport, MM… acho eles lindos!!

Ficou mt legal, né? Foi um lift do LO da nossa ultima aula do About Me….

Bjs

van

Anúncios

Read Full Post »

Lucca em casa…

Imagem 314

Eu só tinha pedido um sorriso, munf!

Imagem 316

Olha, hoje ainda é quarta… metade da semana… e eu já: pensei em pedir pra sair, já pensei em tomar uns “Demerol” e relaxar meus músculos… em inventar uns sintomas de gripe e ficar isolada no ateliê por uma semana… aceito sugestões, rs! Estou quase enlouquecendo!!!

Beijos,

Van

Read Full Post »

Quando eu pensei num projeto para algumas aulas continuadas, o tema “estilos no scrapbooking” tomou conta dos meus pensamentos…. por ser versátil, por ser até didático, diferente, e bem interessante…

Tenho um livro de scrapbooking, em inglês, que não lembro o nome, ganhei da minha cunha Daisy… está emprestado, por isso não coloco os dados dele aqui, mas é muito legal, e fala um pouco sobre os estilos que surgiram no scrap… Além disso, tenho pesquisado muito sobre isso nos últimos meses, gosto muito de pesquisar, de ler, de ver a parte teórica do scrapbooking.

Munida de todas as informações possíveis, lançamos o curso “Estilos no Scrapbooking”, onde faremos duas páginas 22×22 em cada aula, mais as tarefas de casa, e por último um álbum pra colocarmos nossas páginas!

Segunda foi a primeira aula… eu esqueci de tirar fotos das alunas, todas muito queridas, mas segunda que vem eu tiro.

Hj tirei foto dos LOs de segunda: Clássico e Naturalístico.

Clássico:
Imagem 309

Naturalístico:

Imagem 306

Semana que vem vamos fazer Los: Heritage, Clean e o Shabby Chic como lição de casa, rs. Usaremos mtas flores, gesso acrílico, livro, etc… será muito especial!

Beijos,

Van

Read Full Post »

%d blogueiros gostam disto: