Feeds:
Posts
Comentários

Archive for 3 de setembro de 2009

Calendário Setembro…

Meninas, estou anexando o calendário de setembro… Depois eu posto os detalhes…. se vcs tiverem “dúvidas urgentes”, me mandei email que eu respondo, ok?

Não estou mt “engraçadinha” hj, né? Enfrentando alguns problemas pessoais, e espero recuperar minha alegria logo… to precisando fazer scrap! rs

bjs

van

SETEMBRO final

Anúncios

Read Full Post »

Voltando….

Olá Meninas…

Estamos de volta em casa….

Lucca está um pouco melhor, se recuperando ainda. Chegamos em casa e a alergia dele atacou… já tomamos todas as providências possíveis, mas ele tem tossido bastante, tadinho…

Eu peguei a tal “gengivoestomatite” dele… estou com a gengiva super mega blaster inchada, sangrando, doendo pacas… dói sem parar e muito. Agora estou tomando analgésicos e observando… não deu febre nem nada, acho que meu corpo está reagindo, mas morro de dó dele, pq olha, dói!

Já já venho colocar as coisas sobre os cursos e o ateliê, ok? Essa semana ainda está mt agitada, tive que transferir cursos, administrar as coisas, e ficou tudo meio embolado….

Era isso, já já venho com o calendário de setembro!

Beijos

Van

Read Full Post »

%d blogueiros gostam disto: