Feeds:
Posts
Comentários

Archive for 8 de setembro de 2009

Essa semana…

Bom dia, meninas…

Essa semana eu pretendo deixar tudo em dia no ateliê! E como está tudo atrasado mesmo, eu vou colocar umas fotinhos pra vocês…

O Lucca no hospital, tadinho… ele estava tão entregue, gente….

28082009(013)

E depois que saimos do hospital… Levei ele pra aproveitar um dia lindo de sol que fez aqui em Blumenau…

01092009(006)

01092009(009)

01092009(017)Aí ele encontrouu uma amiguinha da sala dele!! E os dois juntos fizeram uma festa na torneira que tem perto do Parquinho no parque… tão bom ver ele assim, todo serelepe!

Depois, em casa, ele dizia que “nao precisava tomar banho, pq ele já tinha tomado “uma ducha” na Proeb!” rs…

Hj a noite teremos enfim a ultima aula do Estilos… será corrido pacas, mas tenho certeza que as meninas vão amar!!

Beijos

Van

Read Full Post »

%d blogueiros gostam disto: