Feeds:
Posts
Comentários

Archive for 16 de setembro de 2009

Amanhã vamos nos reunir pra fazer uma capa de álbum do Curso “Estilos no Scrapbooking”, onde usamos páginas no tamanho 22x22cm… Eu fiz a minha hj, só pra “me divertir” amanhã, e não resisti, vim mostrar pra vcs!!

Tentei colocar o “meu estilo”, o que vcs acharam??

Imagem 463

Imagem 464 pintei o fundo com tinta acrílica, usei papéis da Prima, flores, pintei as letras de EVA com gesso acrílico….

Imagem 465

Imagem 468

Até amanhã, gurias!!

Bjs

Van

Anúncios

Read Full Post »

Mini-álbum menina: YOU

Terça teremos uma aula mt legal… faremos um mini-álbum de menina… ficou bem lindo e eu queria mostrar uns fotos pra vc… tenho só mais uma vaga, viu?

Imagem 431

Imagem 433

Imagem 436

Imagem 457

Imagem 460

Imagem 470

Gostaram?? Comentem, por favor!!! rs. Beijos,

Van

Read Full Post »

Make and Take Pérgamo

Sexta feira vamos reciclar uma agenda desse ano ainda, e tranformá-la em um caderninho muito fofo…  Eu já fiz o meu e queria mostrar pra vocês!

Imagem 426

Imagem 427

Imagem 428

Imagem 429

Gostaram?

E pra quem vai: Se vc tem a Crop a Dile, leve-a na sexta…. será bem útil, viu?

Abraços,

Van

Read Full Post »

Bom dia meninas…

Estou com saudades do meu filho… Meu, como ele faz falta…

A aula de ontem foi muito legal, conheci duas mulheres muito legais e a aluna “master” Marili também estava por lá! Foi a aula mais demorada, né, meninas? Terminamos depois das 22h20m…. mas foi muito bom!

Não tirei fotos das meninas (esqueci de novo) mas tenho foto do LO inteiro, pra vocês verem….

Imagem 422

Imagem 419

Gostaram??

Bjs,

Van

Read Full Post »

%d blogueiros gostam disto: