Feeds:
Posts
Comentários

Archive for 25 de setembro de 2009

So pra atualizar….

Meninas,

Desculpem a ausência… tá tudo muito corrido… Lucca sem ir pra escola, várias encomendas, projetos, idéias, problemas pessoais, tudo junto misturado!!!

Essa semana tivemos nossa aula do Mini meninas… Confesso que foi uma aula difícil, muitos detalhes, e senti algumas meninas um pouco apreensivas pra terminar logo, rs…. mas deu td certo e no fim foi bom, né?

Pra variar, esqueci de tirar fotos da mulherada, juro que semana que vem eu vou lembrar, por isso.. vou colocar algumas fotos do mini inteiro pra vcs verem como ficou….

Imagem 472

Imagem 453

Imagem 446

Imagem 444

Imagem 442

Hj a noite, ou no máximo amanhã de tarde, eu posto as fotos do mini que faremos na terça feira, ok??

Estou programando uma aula de básico pra semana que vem, se vc se interessar, passa na Pérgamo… será muito especial!!

Beijos a todas, e obrigada pelo carinho!

Van

Anúncios

Read Full Post »

%d blogueiros gostam disto: