Feeds:
Posts
Comentários

Archive for 28 de setembro de 2009

Meninas,

Amanhã teremos a aula do mini-álbum menino, será mt especial, e eu vou adiantar algumas fotos pra vocês:

Imagem 524

Imagem 525

Encadernação em tecido, na capa, vamos fazer essa flor bem especial, e que eu achei super “com cara de menino”, rs.

Imagem 529

Algumas páginas da parte interna do mini…. esse “boy” foi recortado na Sizzix, e é em feltro, rs.

Imagem 530

Imagem 532

Imagem 537

Imagem 540

Imagem 544

Imagem 546

Imagem 552

Imagem 555

Se vocês quiserem a lista com os tamanhos das fotos sugeridas para o álbum, me informem aqui nos comentários que eu coloco pra vocês, ok?

Ah, e eu sei que as fotos ficaram horríveis… não pára de chover aqui em Blumenau…. (eu sei que o pára perdeu o acento, mas eu sou rebelde). O clima está horrível e se eu for esperar um sol pra tirar fotos, to ferrada, rs.

Gostaram?

Beijos,

Van

Anúncios

Read Full Post »

Lucca…

Pela primeira vez esse ano, Lucca não tem tosse, nem alergia, nem rinite, sinusite, otite, nada com ite. É tão bom vê-lo comer melhor (rs, tá, não é assim “bastante”, mas ele tem comido mais…), brincar mais, sem tomar antibiótico nem o tantão de remédios que ele tomou esses últimos meses….

Sábado de manhã fomos num lugar que ele sempre pede pra parar e nunca dá… na Prefeitura de Blumenau. Tem um trem lá, onde mta gente tira foto, etc.. e um chafariz mt legal… aí resolvi parar lá com ele…

Imagem 482

(Do trem, infelizmente, tive que tirá-lo rápido… tinham camisinhas usadas lá dentro, um nojo.. isso que nem começou a Ocktober ainda, imagina isso semana que vem, eca!)

Imagem 488

Imagem 491

(Mas as flores… estavam lindas, coloridas, cheirosas… amo a primavera!! E Blumenau fica tão florida nessa época, é lindo de ver!)

Imagem 505

Imagem 516

Ele curtiu mt, correu mt, brincou pacas… foi bem bom!

Bjs

Van

Read Full Post »

%d blogueiros gostam disto: