Feeds:
Posts
Comentários

Archive for 12 de agosto de 2010

E aí que estou uns dias sem internet em casa… E confesso que esses dias rendem mais que o normal, rs.
Fiz umas pranchetas decoradas com papel de scrap (todas estão já na minha lojinha) , e vou postando as fotos de algumas delas aqui, aos poucos…

Essa foi a que eu mais gostei, por isso estou postando primeiro….

Sou apaixonada por essas florzinhas de croche, e colocando  essas folhas juntos, eu acho perfeito. O que vcs acharam?

Bjs
Van

Read Full Post »

4 anos de Lucca…

Ontem meu filho completou 4 anos de vida… coisa mais linda do mundo!

Passeamos bastante e ficamos juntos o dia todo (tá, tudo bem que ele não foi à escola porque no dia anterior tinha ENGOLIDO UMA MOEDA e eu tive que ficar “monitorando” a saída da mesma, mas né? rsrs)… na noite anterior, antes de dormir, ele cantou uma música pra mim… assim, que ele mesmo fez, na hora… (ele sempre faz isso…). Ele cantava e eu chorava. Lindo… falava que Lucca amava muito a mamãe e que os dois (lucca e mamae) eram companheiros pra sempre…

Ele é um menino muito especial. Carinhoso, liso que só, agitado e concentrado. Amo de paixão. Lucca me fez aprender que as vezes dos erros mais ‘arrependíveis’ dessa vida, surgem os maiores amores e os mais alegres momentos. Lucca é isso.

Te amo demais, filho, demais!

Olha a “evolução” do ser, rsrsrs:

Quando nasceu..

Com um aninho…

Com 2 aninhos…

Com 3 aninhos…


E ontem, tirando fotos com o “super colete” novo dele e pra registrar o dia do aniversário de 4 anos…

Beijos a todas!

Van

Read Full Post »