Feeds:
Posts
Comentários

Archive for 4 de setembro de 2010

Meu filho tem herpes ocular (no olho esquerdo) há mais ou menos um ano… (clique aqui pra ver o que eu passei ano passado). Foi numa baixa de imunidade e o pai dele, que tem herpes labial, acabou passando a herpes pro olhinho da criança… uma pena, pq uma vez que vc pega, é pra sempre neh?

Desde então, ele teve herpes 3 vezes. Acho que essa é a terceira vez que ataca… as vezes ela vem na pálpebra, as vezes no globo ocular. Dessa vez foi no globo. Desde quinta-feira passada ele está malzinho… uma fotofobia terrível, ele diz que o olho dói e fica com uma toalhinha no olho quase o tempo todo… corta meu coração ver ele comendo com a toalhinha, assistindo com a toalinha e brincando com a toalhinha…

E o que eu acho mais incrível é como ele lida bem com isso… qdo ele reclama, é pq o negócio tá feio messsssmoooo, pq na maior parte do tempo ele fica numa boa, me ajuda a colocar a pomada (zovirax) e entende que precisa tratar por 12 dias pra curar e demorar pra voltar…

Hj ele conseguiu tirar a toalhinha só na hora de ir pra escola, isso que faz uma semana já que estamos medicando ele… e aí aproveitei pra tirar umas fotos:

Não dá pra ver muito bem pq ele realmente não pára quieto… (pára perdeu o acento né? nem sei)… mas dessa vez nao teve feridinha.. só no globo mesmo, aí fica inchado, sai mta lágrima, irritado, e meio avermelhado.

E nós dois, rs (ou ele e ‘quase’ eu, né?):

Espero que as coisas melhorem logo….

Bjs,
Van

Anúncios

Read Full Post »

%d blogueiros gostam disto: