Feeds:
Posts
Comentários

Archive for 19 de maio de 2011

Eu sei que ainda estamos devendo calendário, cursos prometidos e blá bá blá, vou dizer pra vcs que se tem uma coisa que falta na minha vida, seria fácil: TEMPO. Mas prometo que logo a gente vem com as novidades, tá?

Enquanto isso, fotinhos das nossas aluninhas… São umas fofas, que a gente adora receber no atelier e que com certeza saem de lá pelo menos rindo um tanto, rs.

Todas lindas, né não? rsrsrs

Bjs,
Van

Anúncios

Read Full Post »

%d blogueiros gostam disto: