Feeds:
Posts
Comentários

Archive for 31 de janeiro de 2012

Eu gosto mt de fazer essa flor.. é praticamente uma terapia, pq meu, demora muito.. rs, mas acho que fica tão linda e diferente!

Ela escolheu as cores e pediu uma flor assim, pra lembrar do bouquet dela, que era de rosas vermelhas…

 

E outra pagina feita pra ela foi essa:

Precisava ser com 4 fotos 9×12 dos irmãos…  e cada uma precisava de uma tag atras, munf, rs.

E é isso…

Um monte de papel novo por aqui, viu? E mais material chegando, passem por aqui!

Bjs

Van

Anúncios

Read Full Post »

%d blogueiros gostam disto: