Feeds:
Posts
Comentários

Archive for 29 de fevereiro de 2012

Então, os detalhe dos cursos do mês de Março pra vocês:

02 de Março, sexta-feira:  Craft: Coruja Customizada com a Lu…
Você aprende várias técnicas, faz uma coruja linda e toda colorida, costura e leva a coruja prontinha pra casa! Aula com a Professora Lu, da Feit Art.
Às 14h, será mt legal!

06 de Março, terça-feira: Craft: Customizaçao de almofadas…
Curso novo no atelier! Para você aprender várias técnicas de customização, que podem ser aplicadas em almofadas, roupas, panôs, etc. E a professora é uma artesã de mão cheia, vale a pena!
Às 14h também!

7, 14 e 21 de Março, quartas-feiras:  Curso básico de BISCUIT.
A partir deste mês, vamos oferecer cursos semanais de biscuit. Você pode fazer do básico até o avançado, com várias dicas, técnicas e trabalhos lindos! Nessa semana, teremos o curso básico. Será de manhã, das 9h às 12h, entre em contato para maiores informações!

08 de Março, quinta-feira: Scrap: Primeira aula do projeto especial.
Às 19h, será nossa primeira aula do projeto “anual”… Encontros mensais, muito scrap e muito “blá blá blá”.

09 de Março, sexta-feira: Craft: Feltro com a Lu…
Um panô de feltro, coisa mais linda… Todo feito à mão, vc aprende desde o básico, até os pespontos mais legais. Também às 14h, já tem fotos aqui no blog, vcs já viram?

10 de Março, sábado: Livre de Scrapbooking…
Se vc quer começar, terminar algum projeto, álbum (páginas), venha passar a manhã de sábado comigo aqui no atelier… Toda a orientação, técnicas e ferramentas disponíveis pra você. Às 09h30m.

13 de Março, terça-feira: Craft: Customizaçao de Almofadas, aula 2.
Continuação da aula da semana anterior, com mais técnicas e mais customização! Às 14h.

13 de Março, terça-feira: Scrapbooking:  Scrap decor
Scrapbooking no MDF, uma peça para scrap decor, bem linda pra você decorar sua casa! Às 14h!

16 de Março, sexta-feira: Craft: Tilda com a Lu…
Curso para iniciantes mesmo, uma boneca bem fofa de fazer e de ter em casa ou dar de presente. Você aprende a cortar o molde, desvirar, encher, costurar, pintar, desenhar o rosto, fazer o cabelinho, etc… Vai pra casa com a boneca prontinha. Às 13h30m.

E é isso… já estou baixando e editando as fotos de alguns dos cursos, e qualquer informação adicional no e-mail: scrapvan!live.com

Abraços,

 

Van

Anúncios

Read Full Post »

%d blogueiros gostam disto: