Feeds:
Posts
Comentários

Archive for the ‘Quer comprar?’ Category

Fiquei sem notebook por quase um mês. Pensem em uma pessoa em crise de abstinência e pensando em tudo que eu estava deixando de fazer e que ficaria pendente! Agora, finalmente, estou com meu note fofuxo de volta, e neh? “Bóra” colocar tudo em dia…

Muitas coisas tem acontecido.. Ideias e oportunidades ótimas para o ano que vem, Feira de natal (já venho trazer o link e endereço da feira, só com coisas lindas…) e trabalho, muito trabalho… Eu venhos aos poucos contando tudo que está acontecendo! Enquanto isso… seguem as primeiras agendas 2012. Adoro. É a época do ano que eu mais curto, e tenho a impressão que tudo flui mais nesses dias… Beijos em todas!

Beijos,

Van

Anúncios

Read Full Post »

Da Jane, nossa “tudo” aqui na loja e super talentosinha….

Beijos!

 

Van

Read Full Post »

Eu faço e vendo em seguida… Sai fácil e é tão legal de fazer… o que vcs acharam?

Bjs,

 

Van

Read Full Post »

Fiz esse painel para fotos, com elástico, vc coloca as fotos encaixadas nos elásticos, fica lindo e decora….

Eu volto com novidades, notícias… tem bastante coisa acontecendo, qdo tudo se ajeitar eu venho aqui contar.

Beijos,

Van

Read Full Post »

Porta controle-remoto com Cosmo, rs:

 

Bjs,

 

Van

Read Full Post »

Amanhã é sábado e véspera do Dia das Mães, e para comemorar com você e te ajudar a comprar um presente legal pra sua mãe, a Espaço Confortável + a Bazar SK + eu e a Lis vamos fazer um café bem gostoso pra ti aqui na Casa Rosa.

Pense em um monte de coisa gostosa… cupcakes, bolos caseiros (de banana com castanhas, por exemplo.. rs), tortas, salgados deliciosos, um café ‘dubom’ e um espumante básico pra animar o dia….

Isso sem contar que todos os produtos terão descontos especiais. Artigos de decoração, lembranças, mimos especiais, roupas excusivas, muita coisa legal pra você ver, e né? Mesmo que você já tenha comprado o presente, dê uma passada por aqui!!

Abraços,

Van

Read Full Post »

E aí que eu finalmente consegui colocar mais de duas fotos juntas… Jó, juro que não foi pra copiar vcs, de verdade, rs, mas eu bem fiquei feliz em ter conseguido…

Um quadrinho que eu fiz para a Duda, uma menina muito fofa, que agora tem dois irmaozinhos novos, gêmeos, pensem? rs

Beijos…

 

Van

Read Full Post »

« Newer Posts - Older Posts »

%d blogueiros gostam disto: