Feeds:
Posts
Comentários

Archive for julho \30\UTC 2010

Caixinha…

Essa eu fiz pra me distrair um pouco… não queria usar muita coisa e não usei mesmo… só uns papéis lindos que eu amo, tinta e um fio aramado que eu tinha aqui, mas acho grosso demais pra maioria das coisas que quero fazer, rs.

É pequeninha a caixa, mas eu gostei demais…

Detalhe importante: Eu sei que minhas fotos estão uó. Sorry. Prometo que elas melhoraão em breve, rs.

A cada foto que eu posto eu fico mais de cara de como elas ficaram HORRENDAS. Estou sem máquina, tive que tirar com meu celular, mas né? Acho que eu perdi o jeito mesmo. Depois vou ver se consigo melhorar essas fotos e postar de novo.

Beijos,
Van

Anúncios

Read Full Post »

Caixa dos Cinco Sentidos…

Não falei que era pra valer? Vamos lá…

Produzi algumas coisas esse ano (pouquíssimas, ainda mais se eu comparar com o mesmo período do ano passado, rs) e quero compartilhá-las com vocês.

Vou começar mostrando a “Caixa dos Cinco Sentidos”.. fiz pra mães e para namorados… foi um sucesso, muito legal. Eu adorei fazer. Me inspirei num trabalho que fiz no ateliê ano passado (as meninas do Quintal devem lembrar, rs), a caixa ficou bem fofa, e os presentes que colocamos dentro ficaram lindos (não tirei fotos dos presentes, não deu tempo, rs)…

É um presente para cada sentido.. um para o olfato, visão, paladar, tato e audição. Cada cliente escolheu presentes diferentes, claro… para namorados, a caixa ficou mais “erotizada”, rs… para as mães, ficou algo mais elegante, lindo mesmo… Segue fotos pra vcs verem a caixa…

Gostaram? Amanhã venho com mais alguns trabalhos…

Bjs,
Van

Read Full Post »

Agora vai…

Eu sei que estou super em falta, que faz tempo que não apareço, que acabei abandonando um espaço que sempre foi tão importante pra mim. Mas esse tempo acabou, rs. Estou voltando, e agora vai ser pra valer.

O último post é de março, quer dizer…. quase 5 meses atrás… muito tempo, pode não, neam?

Estou voltando a produzir, voltando a vender, voltando a correr atrás… E com algumas novidades, pois com os cursos que fiz nesse ano, estou trabalhando com pinturas em móveis e madeira, restauração de móveis e umas técnicas bem diferentes. Aos poucos vou mostrando os novos trabalhos aqui.

Muita coisa aconteceu na minha vida este ano, e ainda estão acontecendo. Vocês sabem das mudanças que ocorreram, me separei, vim morar em Curitiba, tudo mudou… muita luta, bastante sofrimento, uma fase bem difícil, confesso…. mas digo também que acordo de manhã e vejo que vale a pena, sabe? Estou feliz, apesar de todas as tribulações que ainda enfrento e que sei que enfrentarei em breve. Obrigada pela força de vocês, sempre!

E voltem a me visitar aqui… aos poucos quero voltar e dar um oi pra todas vocês, muita, muita saudades mesmo!

Abraços,

Van

Read Full Post »

%d blogueiros gostam disto: