Feeds:
Posts
Comentários

Archive for março \30\UTC 2011

Estou há quase duas semanas com o post quase pronto, fotos carregadas… mas e tempo pra postar? Depois venho contar o porquê da falta de tempo, mas… vamos falar de coisas boas?

Dia 19 de Março fizemos ali na Loja uma festa de aniversário bem diferente.  Foi aniversário de 10 aninhos da Geórgia, uma menina querida, linda, fofa, daquelas que dá vontade de apertar inteira. A mãe dela, Fabiana, outra querida, linda, fofa, rsrsrs…. que idealizou tudo com a gente. Foi uma tarde de scrap, com 21 meninas, todas da mesma idade.

Fizemos dois projetinhos… um pra elas levarem de lembrança pra casa e outro pra elas escreverem para a aniversariante e colocarmos num álbum de recordações para a Geórgia.

Foi uma super correria. Eu, a Lis, a Jane e minha mãe Janice, corremos muito… Aliás, se não fosse essas 3, nada nessa vida teria dado certo, rs.

Tá, chega de bllá blá blá, vamos às fotos:

O Ateliê organizadinho…

Van, Lis, Janice e Jane…

Rolou peruca, recreação… de tudo. hehehehe

Um bando de palhaças, rsrs

Né?

Olhando da loja para o Ateliê… td certinho esperando as meninas.

A chegada da aniversariante….

A aniversariante Geórgia e sua mãe, Fabiana…lindas e chiques…

Todas as meninas prontas para começarmos a aula.. Eu e a Lis no fundo. Achei essa foto perfeita.

As meninas trabalhando… e a bagunça da mesa.

Hora do parabéns…

E no final, uma bagunça básica dentro da piscina da Casa Rosa, rs. Elas estouraram todos os balões la dentro, foi muito legal…

Bem,  foi o primeiro aniversário no nosso ateliê, adorei tudo.. foi super cansativo e super incrível, compensador, ao mesmo tempo…

E eu agradeço primeiro às minhas 3 super parceiras… minha mãe, Lis e Jane… mt mt mt obrigada por tudo. E depois, à Fabiana. Que mulher querida, abençoada, meu Deus. Foi tudo um prazer, viu Fabi?

Beijos em todas…

Van

Anúncios

Read Full Post »

Mais Páscoa… guirlandas.

Mais páscoa pra vocês… temos guirlandas pra vender na loja, mandamos pra qualquer lugar do Brasil! Algumas fotinhos:

Eu achei lindo demais. Um trabalho e tanto, cheio de detalhes, super caprichado!

Gostaram?

Bjs

Van

Read Full Post »

Agora no comecinho de Abril, daremos uma aula de Pathcolagem especial no ateliê. Finalmente tiramos fotos pra vocês:

Ficou fofo, não ficou?

As vagas são super limitadas, entrem em contato!

 

Abraços,

Van

Read Full Post »

Quando eu penso em circunstâncias, em experiências, na vida.. sempre me vem à mente José Ortega Y Gasset… o autor da frase título do post, um espanhol que eu gosto muito de ler.

Ele fala que não sao as circunstâncias que decidem a nossa vida. E eu concordo plenamente, totalmente, rs. Se fossem as circunstâncias, confesso que não estaria aqui agora, e muito menos estaria com esse sorriso que não sai do meu rosto. Meu sorriso, minha vida, minha alegria e meu bom humor são o que eu chamo de “acircunstancial”, rs.

Ortega y Garret diz assim:

A nossa vida, como repertório de possibilidades, é magnífica, exuberante, superior a todas as históricamente conhecidas. Mas assim como o seu formato é maior, transbordou todos os caminhos, princípios, normas e ideais legados pela tradição. É mais vida que todas as vidas, e por isso mesmo mais problemática. Não pode orientar-se no pretérito. Tem de inventar o seu próprio destino.”

Dá pra entender porque eu curto demais esse filósofo né? Eu me identifico demais com isso. Minha vida é um enredo… nao, nao de escola de samba nao, é de novela das oito. As coisas vao acontecendo, e eu vou me adaptando às circunstâncias, mas sempre, sempre de uma forma que fico acima delas.
Viver de acordo com o que te acontece é fatal. É triste. É deprimente. Ainda mais em meio ao problemas que enfrentamos hoje em dia… A vida corrida, a falta de dinheiro, as traições, as mentiras, os tropeços… viver em função disso dá rugas, rs.

E eu tenho poucas…. rs. poucas rugas. Rugas do tempo em que eu vivi em função do que me cercava. O bom é que a gente aprende. Nossas experiências (jeito bonitinho de falar “nossos erros”) nos ensinam e nos moldam. O bom é vc conseguir chegar aos 30, sendo “acircunstancial”.
Ah, e né? Viver acima das circunstâncias nao significa que eu não choro, nao vivo,nao amo, nao odeio. Sim. Tudo isso, e olha, de forma bem, bem, bem intensa. Sou exatamente o que Martha Medeiros fala em “Pedaços de Mim”. A diferença é que apesar da intensidade da vida e de eu sentir muito tudo o que me cerca, eu nao vivo em função disso. Estou aqui “toda ferrada”, com problemas imensos pra resolver, e resolvi escrever esse texto porque eu me surpreendi cantando, rindo e feliz, apesar de todos os pesares….

Abraços

Van

 

Read Full Post »

Alguns trabalhos de alunas, olhem que fofos:

A Ray fez essa caixa para o namorado dela… 3 anos de namoro, Caixa dos Cinco Sentidos, nas cores que o namorado gosta… ficou muito legal:

A  caixa é grandona… tem 30x30x15 de altura…

Ficou legal, né?

Agora outro LO da Patrícia, que já é da casa, rsrs:

A gente costurou o papel xadrez no cardstock azul… ficou mt delicado, adorei, rs

Gostei mt do resultado….

 

E pra terminar, o LO de um curso básico que eu dei… Adriana, uma aluna nova, fofa, querida, e com um filho lindo, olha só:

Ficou bom?

Minhas alunas são especiais né? rs

Beijos….

Van

Read Full Post »

Opa…

E aí que estamos com o calendário de Março pronto… Estamos com cursos lançados e já lotados, que foram feitos “por encomenda”, rs… mas colocamos no calendário… caso vcs se interessem, entrem em contato e se inscreva!!

Detalhes pra vocês:
Cursos básicos:

– Estaremos oferecendo curso básico de segunda à sexta, com hora marcada e mínimo de 2 alunas. Não marcamos isso no calendário porque a procura tem sido diária, então vamos deixar em aberto, para a data que vc prefere.
O curso básico custa R$50,00, com todo o material incluso.

No scrapbook, vc vai aprender sobre a história do Scrap, ferramentas, termos utilizados… vamos fazer ou LO 30×30 cheio de técnicas e detalhes especiais pra ti… Vc sai com o projeto pronto.

Na Patchcolagem, você aprende a usar o papel termo-colante, tecidos, a casear, moldes, fio de meada… aprende a fazer fuxico, a transpor os moldes, etc… Também sai com um projeto prontinho!

 

Patchcolagem – Porta Lingerie:

– A Lis vai ensinar a fazer uma “sacolinha para lingerie” que é um charme! Todo o processo de costura, aplicação e caseamento é feito aqui, e você vai embora com a sacolinha pronta!
R$50,00 com material incluso.

Mini álbum Scrapbook:

– Aí é comigo, rsrs… Um mini álbum com encadernação em tecido, com lombada. Cheio de técnicas e detalhes… essa turma já está quase fechada! Faça logo sua inscrição!!! Logo trago fotos do projeto pra vocês!
R$110,00 com material incluso.

Patchcolagem especial Páscoa:

– Um projeto muito lindo… Um coelho abraçando uma cesta linda de Páscoa… Presente perfeito! Logo trago fotos também!
R$60,00 com material incluso.

Scrapbooking Cubos de MDF:

– Essa é uma aula super procurada que vamos repetir, mas dessa vez com projeto novo… São dois cubos de MDF, com várias técnicas! Lindo. Também trago fotos em breve!
R$60,00 com material incluso.

Especial Reciclagem: Latas

A Nana fofa vem aqui no ateliê e nos ensina a fazer uma lata revestida com tecido que é um absurdo de linda…. Fotos em breve também!
R$50,00 com material incluso.

Make and Take:

– Isso nós faremos mais vezes, rs. Marcamos o primeiro, traremos fotos dos projetinhos durante a semana que vem. Você se inscreve tem uma aula “de gratis”. Não cobraremos nada e você só compra o material! Será uma tarde muito especial, com sorteios, lanche, bagunça e muito papo!!! Faça logo sua inscrição, serão poucas vagas!!!

 

E é isso… amanhã venho com mais coisas, rs.

Bjs
Van

Read Full Post »

Esse ano a Páscoa parece que vai demorar mais a chegar, né? Lá no final de Abril, pertinho do meu aniversário (não lembro de ter passado outro aniversário tão perto da páscoa), mas por aqui já estamos produzindo pra deixar essa data mais especial…. e olha que coisa mais fofa:

Não dá vontade de levar pra casa?

Estamos fazendo vários….

Todos a  venda aqui!!! Entre em contato!!

Van

Read Full Post »

Older Posts »

%d blogueiros gostam disto: