Feeds:
Posts
Comentários

Archive for the ‘Quer comprar?’ Category

A gente sempre muda alguma coisa… quando percebemos já estamos no meio do caos trocando tudo de lugar, com ideias e mais ideias, deixando o atelier cada vez mais acolhedor!

E essa semana não foi diferente: mudamos! Aumentamos nossa variedade de papéis, ferramentas e material! Deixamos tudo mais funcional e espaçoso, mas sempre aconchegante e cheio de carinho!

Quem vem??

 

atelier 2014

 

Bjs
Van

Read Full Post »

Ando super repalpsa com minhas fotos, já foram tantos trabalhos e encomendas que deixei passar… nem quero lembrar!
Aqui, mais alguns trabalhos que foram registrados”. Livros de Assinatura. Adoro!

Tons de rosa e azul turquesa. Azul difícil de acertar, mas lindo de viver:
IMG_4071

IMG_4067

Tons de cinza, prata e rosa. Não acreditei que ficaria tão delicado… Ficou.

IMG_4075 IMG_4076 IMG_4073

Bjs,

Van

Read Full Post »

“Bora” esvaziar a pasta “postar no blog”, aos poucos, que seja, mas sem deixar o tempo passar assim (ainda preciso entender essa rapidez desaforada, mas enfim), tãão rápido!
Tenho minhas flores preferidas, e selecionei as de alguns livros de assinatura feitos nos últimos meses…

 

3

 

6

 

IMG_3826

 

Beijos,

Van Lima

Read Full Post »

Olha o que temos aqui na Espaço Confortável… móveis super diferenciados:

Essa estante é mt legal, eu adoro.

E essa estante de pallet?

Td por aqui, rs.

Bjs

Van

 

Read Full Post »

Eu gosto mt de fazer essa flor.. é praticamente uma terapia, pq meu, demora muito.. rs, mas acho que fica tão linda e diferente!

Ela escolheu as cores e pediu uma flor assim, pra lembrar do bouquet dela, que era de rosas vermelhas…

 

E outra pagina feita pra ela foi essa:

Precisava ser com 4 fotos 9×12 dos irmãos…  e cada uma precisava de uma tag atras, munf, rs.

E é isso…

Um monte de papel novo por aqui, viu? E mais material chegando, passem por aqui!

Bjs

Van

Read Full Post »

Já faz algum tempo que eu produzi esse “quadrinho”, pra colocar no quarto de meninas. Foi um dia que eu super relaxei recortando altas coisas… adoro. Olha como ficou:

Eu gostei… foi bom de fazer e relaxar, as vezes faz falta um momento assim, de fazer alguma coisa “por fazer”, sabem?

Abraços

Van


Read Full Post »

Uma foto da Espaço Confortável com o pergolado na f rente… bastante coisa nova e em promoção…

Uma olhadeeenha na penteadeira roxa?  rs.. e o puff de crochê? E as cadeiras Luiz Felipe?

Bjs,

Van

Read Full Post »

Older Posts »

%d blogueiros gostam disto: