Feeds:
Posts
Comentários

Archive for agosto \28\UTC 2009

Aulas da semana que vem adiadas!!

Bom dia pessoal,

Aqui é a Katia, amiga da Vanessa. Passei pra avisar que a Vanessa esta com o Lucca internado no hospital, desta forma as aulas da semana que vem serão adiadas. Depois a Vanessa dará maiores noticias ta?

Hoje a mae dela estará no hospital com o pequeno, então ela estará com a Mari no atelie.

Beijossss… Vanessa, boas melhoras pro Pequeno.

Anúncios

Read Full Post »

Mais um sneak pra vcs…

Da segunda página que faremos na sexta feira com a super mega blaster Mari.

Aulas Blumenau1-1

Lindo né? Pois eu vi o projeto todo e é incrivelmente lindo ;-p

Bjs

Van

Read Full Post »

Aviso (parte 2)

Bom dia, meninas!!

Essa semana, de novo, tem sido bem complicada… Lucca está numa sequência de infecções, agora é amigdalite. Febre de 39,5, to intercalando Tylenol com Alivium, Dipirona faz cócegas nele…

E ele acabou de sair de 10 dias tomando Clavulin, dois dias depois estava tomando uma injeção de Ceftriax. Um saco. E as enfermeiras resolveram aplicar a injeção na perna dele…. gente, o menino tá traumatizado.

Ontem levei ele pra tomar a segunda dose. Foi mais tranquilo, em outro lugar, com mais calma e no bumbum, rs.

Ontem eu nem fui para o ateliê, tenho muitas coisas pra fazer, projetos, encomendas, etc… Tá td meio atrasado. Hj provavelmente vou passar lá rapidinho, entre um ida ao medico e outra….

Eu tenho orado e tenho discernido algumas coisas nessa crise de saúde do Lucca, e espero sinceramente que tudo se resolva logo, tadinho… morro de dó, ele ficou ontem deitadinho o dia todo. E vcs sabem que ele nao pára quieto né?

Tá,  no mais,

Temos mais uma vaga para a aula de páginas na sexta e mais 2 para a aula do mini no sábado… corre na Pérgamo e faz tua inscrição, viu?

E eu quero agradecer a Mara, muito querida e talentosa, que me ‘entregou’ um selinho essa semana,

FOFA_selinho_da_Por_maisqdemais[1]Muito obrigada, querida!!! Gosto demais de passe ear pelo teu blog e ver teus trabalhos, viu?

Tem várias regras pra vc usar o selo, tem que responder umas perguntas e tals… e isso eu não estou com cabeça pra fazer agora, e como eu nao sei colocar essas figurinhas no meu lado direito do blog, nem me atrevo a usar, rs. Mesmo assim, valeu pelo carinho!!

E lá no blog da Mara ela colocou uma brincadeira mt legal, de fazer um mini no estilo daquela brincadeira “STOP” , sabem? Achei mt jóia, entrem lá e vejam que legal…

E é isso….

Muito obrigada pelo carinho de vcs, viu?

Beijos,

Van

Read Full Post »

Aulas da Mari Monteiro…

Essa semana tem aulas da Mari Monteiro, gente!

Sexta ás 19 horas  (dia 28) – duas páginas lindas, dá uma olhada:

Sweet Home

Aulas Blumenau1

E no sábado, às 08h30m,  (dia 29), teremos a aula de um mini-álbum muito, muito, mas muito fofo:

DSC06880

Qualquer informação, entre em contato comigo por e-mail, telefone, ou passe na Pérgamo e faça já sua inscrição!

São poucas vagas e será muito especial, esperamos você!

Abraços,

Van

Read Full Post »

Para segunda-feira faremos o LO Heritage, elas farão um Shabby Chic em casa e faltava mostrar o Contemporâneo (ou Clean & Simple), é esse aqui:

Imagem 337

Imagem 340

Imagem 341

Eu amo essa foto… td bem que eu estava 7 kg mais gorda do que agora (e eu continuo gorda, obrigada), mas eu amo mesmo assim…. foi no aniversário de um aninho do Lucca…

E eu amo muito meu pai…. já tinha feito uma digital com essa foto, e dei de presente nos 50 anos dele:

cinquenta_paiE nao resisti em usar de novo, agora com papel e tesoura, rs.

Eu gostei do resultado…. usei cardstock branco no fundo e uns papéis da Making Memories, acho que da linha Flower Patch e Note (alguma coisa).

Gostaram?

Beijos e boa semana para todas!!

Van

Read Full Post »

Segunda feira veremos dois estilos, o Heritage e o Contemporâneo (Clean & Simple, etc…)

Qdo fui fazer o Heritage, peguei uma foto em que eu nao tinha nem um mês de vida, e estava no colo da minha falecida avó materna….Me deu uma saudade dela, gente! Resolvi que seria aquela foto mesmo…. a página é 22×22, a foto é 10×15 e os papéis são da Cosmo, Linha Girl Friday… e mais umas coisinhas que acabei usando (alfinete, bordado inglês, folha de livro beeeem antiga, etc)

O que vcs acharam??

Imagem 325

Imagem 327

Imagem 335

Ela faleceu em 2004…. e me deu mta saudades!

O que vcs acharam?

Beijos

Van

Read Full Post »

Já falei aqui sobre a minha norinha querida e a talentosa mãe dela, lembram? Hoje usei uma foto da Mel (a minha nora) para um LO….

Imagem 318

Imagem 320

Imagem 321

Imagem 324

O tamanho da página é 22X22, e será usada na segunda feira, na nossa aula de estilos….

Gostaram?

Beijos,

Van

Read Full Post »

Older Posts »

%d blogueiros gostam disto: