Feeds:
Posts
Comentários

Archive for setembro \30\UTC 2010

Essa já está quase chegando…

Essa caixa + cartão + alguns mimos dentro estão viajando por aí… São para a minha amiga secreta…. (amiga secreta virtual, do fórum de mães e mulheres que eu participo)…

Estou ansiosa, olhando o site dos correios direto, hehehe…. queria que chegasse essa semana ainda, será?

Bjs
Van

Read Full Post »

Tem dias…

Tem dias que eu sei de tudo, dias que nao sei é nada…
Semanas inteiras agitada e feliz, outras com uma amnésia criativa que me constrange…
Dias que não consigo nem levantar,
que a vida me puxa pra baixo com uma força ‘cósmica’…
Tem dias que o destino apronta, dias que eu apronto sozinha…
Dias que eu quero, dias que desisto.
As vezes acho que vou conseguir vencer tudo, as vezes acho que já perdi.
Dias que quero paz, dias que quero muita guerra…
As vezes estou super afim de justiça, as vezes quero ser justiceira, mas na maioria, quero que todo mundo se foda, cada um por si, cada um na sua hora, cada um com requintes de crueldade da vida….

Não me entendo…
Agora estou numa fase (leia-se semanas, dias, talvez horas) em que tudo, tudo é relativo.
Tudo.
Sei lá o que fazer.
Sei lá de onde tirar dinheiro,
sei lá.
Acho td muito ilusório
muito surreal
muito injusto e muito cômico.
Tenho medo da morte, tenho medo da vida.
Tenho medo de mim.
Medo do que eu sou capaz de fazer e medo do que eu sou capaz de deixar de fazer.

As vezes fico pensando nas minhas escolhas e quase enlouqueço.
Não me entendo, nao consigo. E isso acaba comigo. Mas…. os dias passam…
tem dias que nao tem mais amanhã, tem dias que tem o futuro inteiro pela frente…
As vezes estou Cazuza (tá faltando crase em todos os meus “as vezes”, é isso mesmo?)
as vezes Renato Russo… agora estou Toquinho e o futuro me convidando à chorar.
Não quero ideologias, nem ninguém que me entenda e nem saudades do que nao vi. Quero chorar um futuro que eu desconheco e que nem quero tentar ‘pilotar’.

Quero que o mundo pare agora. Preciso descer.

Read Full Post »

Quando eu acho bonito, eu acho mesmo, hehhe… sou super crítica com meu trabalho, mas essa caixa eu realmente gostei muito.

Ela é oval, feita de papelão. Olhei pra ela no ‘osso’ mesmo e me apaixonei. Depois, quando vi esses papéis  novos da Toke e Crie, da Ivana Madi, linkei com a caixa  e sabia que ficaria perfeito.

Amei esses papéis…


E ai, gostaram?

Bjs
Van

Read Full Post »

Super mega minis…. rs

Álbuns bem pequeninhos… eu acho legal colocar fotos 5×7 cm, e de preferência, fotos Preto e Branco, com acabamento fosco, rsrsrs…

São 9x9cm e 10×10…. tem 12 páginas internas…

Gostaram?

Bjs
Van

Read Full Post »

Caderninho aniversários… com uma página por mês… vc anota os aniversários e datas mais importantes pra não esquecer mais, rs.

Ele tem 12x17cm… eu acho o tamanho ótimo. Gosto mt de produzir esses caderninhos.

Bjs,
Van

Read Full Post »

Eu amava fuçar na internet… achava coisas pra caramba, lindas, e arquivava tudo…. desde que vim pra Curitiba não tive mais “saco” pra ficar procurando coisas, rs, mas as vezes, sem querer, me deparo com peças incríveis…

olha isso:

Coisa mais linda né? Achei super Shabby, lindo, romântico, adorei… Vi nesse blog aqui: http://chimenevink.blogspot.com/ … blog, aliás, que me apaixonei….

Esse outro armarinho eu confesso que nao sei de onde eu tirei nao…. esqueci de marcar. Mas achei fofo demais….

E esse armário colorido é amor antigo meu… já salvei essa foto há algum tempo, e as vezes abro a foto pra ficar olhando, rs…. ainda vou fazer um desses pra mim, sério.

Bjs
Van

Read Full Post »

Essa já faz um tempo que foi entregue no endereço… Maceió, pra Iris, que foi presenteada pela Pati….

Bjs,
Van

Read Full Post »

Older Posts »

%d blogueiros gostam disto: