Feeds:
Posts
Comentários

Archive for janeiro \31\UTC 2012

Eu gosto mt de fazer essa flor.. é praticamente uma terapia, pq meu, demora muito.. rs, mas acho que fica tão linda e diferente!

Ela escolheu as cores e pediu uma flor assim, pra lembrar do bouquet dela, que era de rosas vermelhas…

 

E outra pagina feita pra ela foi essa:

Precisava ser com 4 fotos 9×12 dos irmãos…  e cada uma precisava de uma tag atras, munf, rs.

E é isso…

Um monte de papel novo por aqui, viu? E mais material chegando, passem por aqui!

Bjs

Van

Anúncios

Read Full Post »

O atelier está com muitos cursos novos, professoras super talentosas fechando com a gente pra aulas diferentes e super interessantes!

Essa semana tivemos aula da Boneca Tilda, conhecem? É a professora Luciane, da Feit Art, que dá a aula… ela vende coisas lindas na Feirinha do Largo da Ordem e agora tem kits e aulas dela por aqui tb…. Olhem que legal:

E essa sexta teremos aula de uma coruja customizada, bem fofa:

Amanhã eu coloco no ar o calendario de Fevereiro…

Bjs

Van

 

Read Full Post »

Então… estamos com calendário novo, cursos novos, o atelier começando o ano com “força total”… Enquanto isso, vou colocando fotos de alguns trabalhos do ano passado, e depois, venho com as fotos dos projetos dos cursos!

Agenda da minha querida cliente Cecília… ela pediu pra colocar as iniciais dela, do marido e dos filhos fofinhos…

Beijos,

Van

Read Full Post »

Alguns trabalhos ainda do ano passado…

 

Caderno de receitas.. ela escolheu o estilo, o tamanho, as cores:

E uns caderninhos…

E é isso… bjs

Van

Read Full Post »

Estou escrevendo hj e amanhã tiro uma semana de férias… mas queria atualizar aqui antes de partir, rs. Semana que vem o ano começa com força total aqui no atelier e o calendário de cursos agora para as férias está muito legal… olha só:

20 de Janeiro, sexta – Curso de boneca (Tilda)
Curso para iniciantes mesmo, uma boneca bem fofa de fazer e de ter em casa ou dar de presente. Você aprende a cortar o molde, desvirar, encher, costurar, pintar, desenhar o rosto, fazer o cabelinho, etc… Vai pra casa com a boneca prontinha, e o curso é com todo o material incluso.
E a profe é a Lu, da Feit Art, uma artesã talentosíssima!!
Temos poucas vagas! (horário: 14h)

21 de Janeiro, sábado – Curso de auto-maquiagem
Curso super esperado aqui no atelier! Também teremos poucas vagas, mas digo que super vale a pena! O curso será com a Denise, uma massoterapeuta e maquiadora de mão cheia! Reserve já sua vaga porque será só uma vez por mês! E será as 15h de sábado!

24 de Janeiro, terça – Mini-álbum de viagem, p/ fotos e anotações
Papéis novos (que nem chegaram ainda), vamos fazer um mini álbum no tamanho de meio A4, com encadernaçao, decoração, várias técnicas, será bem legal… e vc pode trazer fotos do final de ano, férias, etc e já deixamos ele pronto!
Um tempo ótimo que passaremos juntas, o horário será as 14h!

27 de Janeiro, sexta – Aula de boneca “teen”: Coruja customizada!
Uma coruja toda customizada, você aprende várias técnicas, faz uma coruja linda e toda colorida, costura e leva a coruja prontinha pra casa! Aula com a Professora Lu, da Feit Art. Também as 14h, será muito legal!

28 de Janeiro, sábado – Aula livre de scrapbooking
Se você quiser terminar seu projeto, fazer páginas, e quiser um auxilio, passa a manhã aqui com a gente! Entre em contato!

30 de Janeiro, segunda – Patchcolagem, curso básico
Curso básico de patchcolagem. Você sai com a peça pronta, e aprende a casear, a usar o papel termocolante, passar o molde, etc. Também com a Professora Lu, da Feit Art. Horario: 14h.

31 de Janeiro, terça – Caixa “explosion”, com cartonagem
A famosa caixa “surpresa”, com tecnicas de cartonagem e decoraçao. Papéis novos, caixa super colorida, muito legal de fazer. Horário às 14h.

Para o mês de fevereiro, estamos preparando outros cursos super legais, logo coloco novos horários!

E, do dia 18 de Janeiro até o dia 04 de Fevereiro, estaremos trabalhando com “Colonia de Férias”. São duas tardes por semana que você pode deixar seu filho (ou filha) aqui e teremos projetos super especiais pra fazermos juntos! Entre em contato!

E os cursos básicos de scrapbooking também estão sempre acontecendo… só entrar em contato e marcar seu horário!

Logo venho com fotos dos projetinhos, ok?

Abraços e um ótimo ano a todos!

Van

 

 

 

 

Read Full Post »

%d blogueiros gostam disto: