Feeds:
Posts
Comentários

Archive for abril \23\UTC 2014

Aí a pessoa vira aluna por alguns dias, aprende, reaprende, descobre a pólvora (!!) e volta pra casa querendo fazer tudo de novo, testar, tentar, criar. E ai que esse LO tem um pouco da Re Moni, um pouco da Bi Ribeiro e um pouco da minha destrambelhada arte….

 

Lomogram_2014-04-08_01-15-46-PM

 

PS: Foto muito especial, achei o momento certo de usar!!

Van

Read Full Post »

 

A Escola Pedacinho do Céu é nossa parceira desde 2011. Aulas, projetos, oficinas… uma escola que sempre surpreende com projetos muito especiais! E esse ano, repetindo 2013, fomos convidadas para uma Oficina diferente: Pais e filhos fazendo scrap juntos! Três dias de oficina, para diferentes idades, com aulas em sala para os maiores, e em horários especiais para os pais da Educação Infantil!

E lá fomos nós! Projeto pensado em cada detalhe, com muito carinho.
Aulas cheias todos os dias! Muito legal ver pais interessados, que separaram um tempo pra recortar e colar com seus filhos!
Enfim, deu tudo certo, foi mt bom!

 

trabalhos 2014

 

Eu sempre falo da importância da arte na infância, e o Pedacinho do Céu é um lugar especial, que consegue incentivar a arte, a criatividade e a imaginação com muita competência!

Van

Read Full Post »

Nunca dava certo. Sempre acontecia alguma coisa, das mais básicas, tipo falta de grana, até as mais improváveis, como pé quebrado, por exemplo, rs. Sempre lia notícias, agenda de cursos, e morria de vontade.

E eis que 2014 chegou, o universo conspirou e deu certo! Eu fui para a Brazil Scrapbooking Show em São Paulo, no começo de Abril.
E foi tão especial! A Dani, do Quintal, foi a companhia perfeita, sempre! Os cursos que fizemos foram mega inspiradores, daqueles que renovam a mente e a alma. Tudo valeu a pena! Cada passo, cada dorzinha “sedentariana”, cada recorte!

 

Participei de um curso com a super Cari Fennell, da Prima!

 

Lomogram_2014-04-03_09-10-00-PM

 

Conheci Adriano JS, que admiro muito, com uma criatividade anormal e de uma alma simples e cativante, adorei!

10157400_451243158342377_1467442597_n

 

 

 

Conheci Pâmela, fruto do Quintal, um doce de pessoa, com um talento visível, que tem mt bom gosto e uma loja linda em Timbó-SC.

993085_451690114964348_2025005557_n

 

Mais cursos: Re Moni e Bianca Ribeiro! Fui tipo fã, babei muito!
1477363_643449299055539_1607986202_n

1514622_643446889055780_168596869_n

E Dani Cascaes! Ai como tudo ficou mais especial! Como a gente precisava disso, como eu precisava disso! Obrigada nega! Por cada conversa, cada palpite, cada conselho, cada história! Por cada dor na panturrilha, por descer na parceria a escada de emergência, enfim, por tudo! rs

Bjs

Van

Read Full Post »

%d blogueiros gostam disto: