Feeds:
Posts
Comentários

Archive for dezembro \19\UTC 2012

Eu gosto muito de qualquer coisa retrô, vintage, etc… e essas molduras da Artezano são perfeitas!

Fotos Dezembro4

Moldura preta com aplique em MDF laqueado também…

Fotos Dezembro5

Moldura menor, branca laqueada, adoro! rs

 

Fotos Dezembro6

 

Outra moldura branca com o aplique…

Depois apareço com mais coisas… esse finzinho de ano (e de mundo também, vá saber né? rsrsrs) tem sido de uma correria incrível!! Mas apareço com mais alguns trabalhos, resultados dessa “correriazinha” básica! hehe

Bjs

Vam

Anúncios

Read Full Post »

Eu sempre digo e repito que gosto muito dessa época do ano. Não que ela seja mais fácil ou mais leve, nem que eu tenha menos problemas pra resolver… na verdade não sei bem ao certo. O cheiro, o céu, as flores! Algo muda, algo me renova, algo me dá forças pra sorrir mais leve e trabalhar mais pesado!

E tenho novidades!
Em breve estarei dando aulas na Artezano!
Foi bem do nada, bem “acaso”, bem surpresa boa da vida!
Elas são umas fofas, o trabalho é lindo, a loja é incrível e estou preparando projetos para aulas muito legais que teremos por lá!

Queria mostrar as primeiras peças:

Fotos outubro-novembro 20127

 

Uma caixa oval, toda vintage e simples de fazer…

Fotos outubro-novembro 20128E um quadrinho oval, que eu estou apaixonada! Já vou fazer outro parecido porque adorei!!

Gostaram?
Depois venho com detalhes pra vocês! Estou adorando tudo que tem acontecido e trabalhando muito, muito mesmo pra que tudo dê certo!

Bjs

Van

Read Full Post »

%d blogueiros gostam disto: