Feeds:
Posts
Comentários

Archive for 21 de julho de 2009

Agosto no Vanteliê!!

Meninas,

Eu nem divulguei e já temos turmas lotadas! Agosto será um mês especial no Vanteliê, e eu quero vocês lá, hein?

Pra garantir sua vaga, faça a inscrição no Vanteliê ou na Pérgamo (aliás, estão chegando coisas lindíssimas lá, é bom vcs irem rápido, antes que eu fique com tudo, hahahah).

“Prestenção”:

01 de Agosto / sábado – Porta retrato triplo Dia dos Pais.

05 de Agosto / quarta – Tela MDF 30×30 com cavalete, papéis lindos, com a CindiaFallgatter!

15 de Agosto / sábado – Aula especialíssia com a Fabi e a Pati Dias. Será uma aula no estilo Vintage. Assim que tiver uns sneaks eu posto aqui.

22 de Agosto / sábado – Mari Monteiro, aulas incríveis. Mini álbum e páginas.

29 de Agosto / sábado – Cindia Fallgatter com um projeto mt lindo!

Mta coisa né?

Quem quiser se matricular em mais  de 2 cursos ganha um desconto especial. E todas as meninas que se inscreverem para o mês de agosto participarão de um sorteio especial no final do mês, viu?

E continuamos com o About Me em duas turmas: Segundas à noite (mega super ultra lotada, rs) e às quintas a tarde. Está muito bom!

Ainda temos aula básica às sextas, com agendamento prévio, e eu estou lá, à disposição, se quiserem scrapear comigo, viu?

Que mais? Mta coisa né?

Depois venho com a programação de agosto para as aulas ‘noturnas’, aguardem! rs

Beijos em todas!

Van

Ah, para se deliciarem com os trabalhos dessas scrappers incríveis que eu citei, cliquem no blog delas relacionado aqui do lado direito, tá?

Read Full Post »

Olá!

Ontem tivemos a segunda aula do projeto About Me… Usamos tinta acrílica, costuramos, distressamos, lixamos papel, e fizemos muita bagunça no ateliê, né meninas? rs.

Foi ótimo…. e meninas, quero ver os projetos de vcs! Mandem foto do LO no meu e-mail e eu vou postar aqui, tá?

Primeiro, o LO:

N 027

Esse é o LO. A tarefa era usarmos fotos de quando éramos bebes, e escrevermos um journarling grande, com a história da gravidez das nossas mães e nosso nascimento. O jounarling fica escondido atrás da página amarela.

N 029

N 030

N 031

E a mulherada com os LOs prontos… ficaram lindos!

N 001Tudo lindo, né?

E agora, a bagunça!!!! Aliás, parte dela:

N 003

Hoje terei trabalho, viram né? hehehe…

Meninas, muito obrigada, é sempre bom encontrar vcs e scrapear… esqueco de tudo, até do meu pé! hahahah….

E agora queria mostrar meu filho. Fomos num aniver do filho de uma grande amiga minha, e coloquei uma fantasia de morcego no Lucca. (Não, ele nao sabe o que é o Batman, então, se achou o tal do morcego, rs), não quer mais saber de tirar a fantasia, acreditam? rs (Ká, foi mt legal o aniver, parabéns, e Vanessinha, mt bom te conhecer! mas se vc nao for no ateliê, te pego! rs)

M 114Posso com isso? rs

Beijos em todas, e deixem recadinhos, gente! Amo qdo vcs escrevem!

Van

Read Full Post »